FANDOM

Aqui estara escrito a historia do jogo para DS, DSI e 3DS. Os jogos se chamarão Day Version (Tigersteel) e Night Version (Wolfsteel).Neste jogo você será Bruno, mas poderá escolher seu nome e caracteristicas.E aqui esta o inicio:

Você vai estar acordando no seu quarto, quando a sua mãe ira te chamar para tomar café da manhã, então você decerá e sua mãe vai falar: "Agora, você temque tomar um café bem reforcido para começar bem o primeiro dia de aula de treinamento pokémon, mas aida tem tempo para conhecer nosso visinho o JP ele mora na casa ao lado."

Então você irá para a casa do JP, e ira conhecer a mãe do JP e o proprio JP e então quando você sair da casa do JP, você vai perceber que você e o JP ja estavam atrassados para a aula. Então iram correndo para o laboratorio, então encontraram a Paula que tinha chegado na hora certa. E depois que a aula acabar e você sair do laboratorio começará uma tempestade e uma árvore ira cair bem no meio da passagem a Rota 1 e quando vocês forem ver o que tinha acontecido.

E Professor D vai falar: "Essa não uma árvore caiu bem no meio da passagem para a Rota 1 e agora o que vamos fazer!!!!!!!! Ja sei o que vamos fazer. Olha gente isso voces so iriam ganhar depois de 1 mês de aula de treinamento pokémon, mas agora que essa inesperada árvore caiu aqui voces receberão seus pokémons. Podem escolher".

Então voces iram escolher seus pokémons (Atenção: O JP iram escolher um que seja super efetivo no seu pokémon e a Paula escolhera o que restou). Então voces 3 juntos destruiram a árvore e depois o JP e a Paula vão pedir uma batalha de comemoração e ....